5 elementos essenciais para Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Se a Marinha fosse 1 ré especialmenteu perante 1 júri defendendo sua própria causa, e tal é uma metalinguagem, e eu o seu advogado, minha linha de defesa jamais mencionaria, nunca no campo das idé especialmenteias, nunca DE divagações, a expressão “porta-aviões” ou “navio-multipropósito”, ou “caças de 6a.

Reply Daniel Ricardo Alves 19 do fevereiro por 2018 at 7:36 Me parece que o Colossal problema da Marinha, é essa indefinição de qual modelo ela deve seguir: o modelo americano usando suas frotas planejadas para intervençãeste e invasão; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, porém usando alguma capacidade de projeção; ou o modelo japonês, de efetivo controle por suas águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?

Os leitores e debatedores costumam tomar as limitações tais como absolutas, sendo qual na realidade elas são “bem relativas” dependendo da missão do avião de que ira decolar.

Pelo momento prefiro sonhar utilizando ESTES 2 Albions (cada Muito mais Muito mais madura a hipotese de baixa por tais meios )

É dali de que vem óptima Parcela do Petróleo qual move nossos carros e movimenta as máquinas pelo campo, qual fazem a economia girar.

Obvio de que ESTES caças continentais podem proteger suas bases, porém defender sempre é Muito mais dificil qual atacar.

Reply Carlos 17 de fevereiro do 2018 at 16:39 A MB nunca parou para pensar em criar mini-bases semi-subversíveis, finesse plataforma por petróleo? Projeto modular, única exigência seria 1 convoo, pensando em uns seis F35B. Utilizando a modularidade, em tempos por paz funcionariam como base por controle por tráfego, apoio logístico aos patrulhas… Sãeste rebocáveis e em tempos por guerra podem vir a receptar armamento e ESTES F35B.

A JMSDF é uma das maiores “marinhas” mundo (nãeste é uma Marinha na realidade)… Nãeste vejo a MB utilizando tal ambição.

Curiosamente, precisamente custando caro e usando 1 histórico de relações suspeitas que podem vir a respingar na MB, a parceria utilizando ESTES franceses ainda é, através reportagem, a menina dos olhos da MB.

Se ela tivesse mantido este programa Harrier III lá pelo início Destes anos 2000, Brasil, Espanha, Tailândia e até exatamente este USMC comprariam sorrindo uma Óptima aeronave, testada, comprovada e com custo atingível.

Evidentemente comandante, que tudo blogar tende a mudar, veremos nos convoo dos navios cada vez Ainda mais UAVs, coma a Navy vem preparando tais como o UAV 25 de modo a Revo, um outro para CAS nos LHD/LHA e 1 Este site AWACS, entãeste almirante, as coisas vão mudar e bastante, portanto, quem sabe vamos sugerir ao almirantado qual queime seus miolos usando soluções dos problemas prementes da MB por Este momento qual é a completa e Completa obsolescência da frota do superfície, principalmente dos escoltas, dos caça Bombas,a falta do navio por apoio logístico moderno, em fim, por aí.

A MB precisa estudar Praticamente as possibilidades. Seria negligência nãeste criar. Aqueles que, com certa razão, possui medo por megalomania, a MB possui consciência das dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário nenhumas que essa mesmo que a vontade do país.

1964 - Possui cinco poemas publicados na revista concretista Invençãeste. Abandona ESTES dois cursos e começa a trabalhar como professor num curso pré-vestibular.

Ou seja, enquanto não estivermos nesse estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio (lá de modo a 2040), nãeste terá tais como construir NAe. Talvez daqui uns 20, 30 anos apareçam NPMs para aquisição por oportunidade, junto utilizando seus F-35B. Aí sim, seria uma forma Ainda mais econômica por voltar a ter quaisquer aviões embarcados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *